Como compro em atacado? 
Parabéns, você está no lugar certo. As compras são feitas aqui pelo site,  ou catalogo de atacado.

Preciso ter CNPJ para comprar em atacado?
quen nao tiver pode ser no CPF.
mais seguindo a legislaçao as compras no atacado tem que ser no CNPJ.


Posso usar as fotos de vocês?
Sim, claro. Todas as imagens são autorizadas para o uso dos clientes. 

Finalizei minha compra e esqueci de acrescentar uma peça, ou acrescentei uma por engano. Como faço para alterar o meu pedido? 
Não é possível alterar nada do seu pedido, para modificar é necessário que o seu pedido seja cancelado e seja feita uma nova compra.

Qual a quantidade mínima de peças? 
Temos um valor mínimo que é de R$ 300,00 tendo a possibilidade deadquirir diferentes modelos e tamanhos.

Tem valor mínimo? 
Sim, o valor mínimo é de R$ 300,00.

Veste qual tamanho?
De uma forma geral, nossos produtos vestem

  • P 38
  • M 40
  • G 42 (Dependendo do modelo, mais solto ou com bastante elastano, até 44)

Quando chega reposição? 
Temos de segunda quarta e sexta. Avisamos sempre sobre reposição lá no instagram https://www.instagram.com/zianel_brasil/, fiquem de olho. 

Tem esse modelo na banca?
Nosso sistema nos dá informação apenas sobre o que tem no site. Para saber a disponibilidade de peças da Banca, se direcione pessoalmente ao local. 

Vi a foto no Instagram, mas não achei no site. Por quê? 
Nosso Instagram funciona como uma "vitrine" dos produtos que trabalhamos e temos disponíveis em nossa coleção. Pode haver diferenças de disponibilidade de produtos entre SITE/BANCA/BOX. Se houver dúvida sobre disponibilidade no SITE, o suporte técnico pode auxiliar. 

Quais as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, transferência bancaria(pix) ou depósito.

Em quanto tempo meu produto é enviado?
Para envio via correios, enviamos em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. 
Para envio via ônibus ou retirada em box, é imprescindível que o pagamento seja CONFIRMADO no dia útil anterior a retirada. o AGENDAMENTO da retirada deverá ser feito via whatsapp no dia útil anterior
Não abrimos exceções!

Como é feita a confirmação de pagamento? 
Após o envio do comprovante de depósito ou transferência, encaminhamos ao setor financeiro, e lá é conferido e confirmado. Prazo de ate 48 h.

Quando é feita a confirmação de pagamento? 
De Seg a Sex até ás 16h00. Após esse horário não é possível fazer nenhuma confirmação, apenas no próximo dia útil.

Como faço para acompanhar meu pedido, após confirmação de pagamento?

Após 3 dias úteis será enviado no e-mail cadastrado no nosso site o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido no site do Correios.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Envio via correios, transportadora, ônibus e retirada em loja.     

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, enviamos via ônibus e pode ser retirados em loja física.

Em quanto tempo meu pedido é entregue?
O tempo de entrega dependerá dos prazos do correio, tipo de envio selecionado e a região escolhida. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no número (11) 968573177 ou no nosso e-mail [email protected] que abriremos um protocolo e solucionaremos o problema. Ah e este número é whatsapp viu? Só salvar nos contatos e chamar!

Estava terminando meu pedido mas minha peça sumiu, esgotou. O que houve?
Ter a peça no carrinho NÃO as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.

Como funciona o sistema de troca?

Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo, cor e tamanho.

Não trocamos após o uso ou lavagem.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito de fabricação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca por arrependimento 

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, entrar em contato através do Whatsapp e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Qual o endereço da banca?

LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Shopping Vautier portão 6 banca 241-242
Entrada R. Tiers, 173 - Brás, São Paulo - SP segunda a sábado das 2h da madrugada às 9h da manha!